sábado, novembro 19, 2022

Homem é executado com tiros na cabeça em academia de jiu-jitsu na Zona Oeste de Natal

Um homem foi morto com vários tiros na cabeça na tarde desta sexta-feira (18), em uma academia de jiu-jitsu localizada na Rua Mira Mangue, no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal. A vítima, que estava de quimono e participava de uma aula da arte marcial, foi identificada como Daniel Lopes Cachina, de 29 anos.


Homem é executado com tiros na cabeça em academia de jiu-jitsu na Zona Oeste de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar realizavam patrulhamento pela região quando foram comunicados sobre o homicídio. Eles encontraram o lutador caído no tatame, com a cabeça atingida pelos tiros, e muitas cápsulas de calibre 12 e pistola no chão.


Segundo informações colhidas com os alunos, quatro suspeitos desembarcaram de um Corolla de cor branca, entraram na academia, pediram para os alunos deitar no tatame, identificaram a vítima e fizeram os disparos. O crime tem características de execução. A Polícia Civil vai investigar o caso.



A vítima usava tornozeleira eletrônica e respondia por associação criminosa e porte ilegal de arma. Familiares de Daniel foram ao local para reconhecer o corpo e confirmaram os crimes.


"As informações preliminares são que três a quatro indivíduos em um veículo, adentraram ao local e executaram a vítima. Tem todas as características de uma execução. A mesma era regressa do sistema penitenciário, estava usando tornozeleira eletrônica", declarou Rysclift Factore, delegado da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


O delegado contou ainda que a polícia vai tentar colher imagens de estabelecimentos próximos para ajudar nas investigações "para depois ter uma posição mais concreta".


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!