segunda-feira, janeiro 24, 2022

Homem suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, do BBB22, nega crime e diz estar recebendo ameaças de morte

O homem de 39 anos suspeito de ter vazado um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante mineira do BBB22, negou qualquer envolvimento na divulgação das imagens.


Natália é modelo e designer de unhas — Foto: Reprodução/Globoplay


Em entrevista ao g1 Minas, nesta segunda-feira (24), ele contou que, com a repercussão do caso, chegou a receber ligações com ameaças de morte.


A gravação foi divulgada na última terça-feira (19) e espalhada nas redes sociais. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família da modelo e designer de unhas procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, para registrar um boletim de ocorrência.


No documento policial é citado o nome do homem e o número telefônico dele, que, supostamente, teria sido usado para espalhar as imagens. 


"Eu estava com meu filho na Bahia desde o dia 16 de janeiro para que ele disputasse um torneio de futebol. Tomei conhecimento desse vídeo na semana passada, quando mais de 20 pessoas começaram a me mandar, e também chegou em um grupo. Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo", disse o homem.


Natália Deodato é designer de unhas em BH — Foto: Redes sociais


Término de relacionamento há dois anos

No registro policial, consta que o suspeito já tinha ameaçado mostrar as imagens há cerca de dois anos. No entanto, à época, ele não o fez, mas teria jogado o vídeo nas redes sociais após a entrada de Natália no BBB22.


Já na versão do homem, ele namorou com Natália por cerca de 11 meses, e o relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2020. À época, ele teria descoberto traições por parte de Natália e teria ameaçado divulgar que teria sido traído pela jovem de 22 anos. 


"Desde que esse vídeo começou a circular que não tenho mais sossego, a polícia veio na minha casa sábado e levou um notebook, um relógio, uma camisa e uma aparelhagem de pesquisa de audiência de TV que eu já tinha. Cheguei ontem de viagem e não tive coragem de entrar em casa, deixei minha residência em Belo Horizonte e estou em outro lugar. Tenho receio por mim, pelo meu filho de 9 anos e por toda minha família", afirmou.

O homem disse que ainda não foi intimado e espera que a investigação finalize rapidamente para confirmar sua inocência.


"Eu não sei mais o que fazer, não tenho dinheiro para pagar advogado. Estou sem trabalhar por causa disso tudo. Eu não divulguei esse vídeo", disse.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Natália, que disse apenas que "o jurídico acompanha o caso".


Natália Deodato foi uma das participantes mais votadas e disputa a permanência no reality com Naiara Azevedo e Luciano. A eliminação de um deles ocorre nesta terça-feira (25).


Natália conversas com os outros participantes do 'BBB22' — Foto: Reprodução/Globo


Intimação nos próximos dias

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil informou que o homem será intimado para prestar esclarecimentos nos próximos dias. Ainda conforme a instituição, um inquérito foi instaurado e diligências são realizadas para apuração dos fatos. Não serão divulgadas as datas de oitivas do suspeito.


Na última semana, a polícia enviou à Justiça um pedido de medida protetiva para Natália.


Por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que o processo encontra-se em trâmite em uma das varas especializadas em proteção à mulher na capital mineira.


Questionado pela reportagem do g1 Minas qual seria a decisão sobre a solicitação de medida protetiva, o TJMG informou que o caso é segredo de Justiça e, por esse motivo, não é possível informar detalhes sobre o julgamento do pedido.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!