segunda-feira, agosto 09, 2021

Polícia pede arquivamento de investigação da morte de Tom Veiga, o Louro José

A 16ª DP (Barra da Tijuca) concluiu a investigação da morte de Neilton José Veiga Júnior, o Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, que durante anos atuou com Ana Maria Braga. A Polícia Civil pediu o arquivamento do caso, alegando que não há indícios de morte violenta.


Fazendo upload: 1486848 de 1532625 bytes.
Tom Veiga em depoimento ao Memória Globo, 2019. — Foto: Fabrício Mota/Globo


De acordo com o relatório final da investigação, todos os elementos da investigação da morte de Veiga levam à conclusão de que foi uma morte natural.


A informação foi obtida pelo Extra e confirmada pelo G1.


O documento, assinado por um delegado adjunto, será enviado ao Ministério Público com um pedido de arquivamento do caso.


O ator morreu devido a um AVC, causado por um aneurisma cerebral em novembro de 2020, aos 47 anos, em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


Fazendo upload: 697255 de 697255 bytes.
Tom Veiga Memória Globo — Foto: Memória Globo


Tom Veiga trabalhou no "Mais Você" desde a estreia do programa, em 1999. Responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996, o ator ficou conhecido pelas tiradas de humor.


"O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança", disse Tom em depoimento ao site Memória Globo.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!