domingo, janeiro 03, 2021

Em sessão solene de posse, prefeito André Junior pede paciência e diz que “não veio para saquear a prefeitura, mas para colocar as coisas no eixo”.

Foi empossado nesta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, o Prefeito André Júnior, na solene sessão da Câmara Municipal, pelo novo presidente, também eleito neste dia 01, Ítalo Medeiros, que aconteceu em frente à sede do poder executivo na noite desta sexta-feira, para a gestão 2021 – 2024.


Prefeito André Júnior em solenidade de posse
Foto: Instagram do Prefeito

 

Em seu discurso de posse o atual Prefeito começou agradecendo a Deus pela conquista, aos 2.218 votos que o elegeram no dia 15 de novembro de 2020 e aos seus familiares por estarem em todos os momentos.

 

“Primeiramente quero agradecer a Deus por mim dar essa oportunidade de estar vivenciando um sonho... quero pedir a todos que o embate político acabou. O embate politicou acabou, passou, e hoje somos um só, somo itauenses... não poderia jamais deixar de agradecer aos 2.218 votos que obtive no último pleito. 2.218 que confiaram nesta pessoas, neste jovem que está determinado, que está com a força, com a garra, e com a determinação de administrar esse município, muito obrigado meus Itauense. Mas também não poderia deixar de agradecer as pessoas mais importante da minha vida: minhas irmãs, meus pais e minha esposa que sempre estiveram nos momentos felizes e de tristeza” disse André Júnior.

 

Na oportunidade o Prefeito pediu ao povo itauense paciência, por não ter conhecimento do que se passava por dentro da prefeitura, por outro lado disse que não estava desinformado, mesmo tendo dificuldades para fazer a transição de governo, mas sabe os anseios da população, e está pedindo calma não por querer saquear a prefeitura mais para poder colocar as coisas no eixo; chegar ao fim do mês com o dinheiro do funcionalismo nas contas e ter todos os dias médicos de plantão atendendo no hospital Marcolino Bessa.

 

“Tenho visto muitos falatórios na cidade. Tenho visto, muita gente pensando algo diferente, mas quero dizer primeiramente quero pedir paciência, esta é minha primeira começaremos uma gestão a partir de hoje, onde estou recebendo como se fosse essa folha branca. Não tenho conhecimento do que se passa ali por dentro, muitos podem até achar que estou desinformado, mas não, tive a dificuldade de buscar estas informações, desde o dia 21 de novembro que minha equipe transição estava preparada para receber todo o governo do município, isso é um dever e um direito de quem está sendo empossado hoje, mas infelizmente não tive, por isso tenho pedido paciência ao povo dessa terra, por isso tenho pedido calma, eu sei os anseios que muitos passam, eu sei as dificuldades porque percorri todo município, eu sei os anseios porque escutei da boca de cada um as dificuldades que o município enfrentava, mas para isso veio o remédio, o remédio veio minha determinação de administrar esse município. Eu peço calma não é porque quero saquear o poder público deste município, eu penso calma, porque eu quero colocar as coisas nos eixos, eu quero chegar no final do mês funcionário público, e você tá com seu dinheiro na sua conta (aplausos), eu quero cidadão itauense, que você a partir de 1º de janeiro de 2021, não possa chegar no hospital Marcolino Bessa e esteja faltando médico, eu peço calma porque eu quero que você chegue nesta casa que é de vocês e possa ser bem atendido, o sorriso esteja estampado no rosto da entrada da porta da sua casa, eu preciso calma porque tenho encontrado o pouco a ponta do iceberg, uma gestão anterior completamente desorganizada, mas para isso não quero jamais criticá-los, o passado ficou para trás, o presente o futuro é que me importa, não importa porque perseguição não faz parte do nosso governo” disparou André Júnior.

 

Ainda na solene sessão, a atual administração apresentou o seu novo secretariado ao público presente a sessão solene.

 

Foto do Secretariado
Fonte: Instagram do Prefeito


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!