segunda-feira, outubro 12, 2020

Marcelo Adnet é vítima de golpe e faz alerta nas redes sociais

Marcelo Adnet — Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet usou as redes sociais para alertar seus seguidores após ser vítima de um golpe.


"Pessoal, alguém se fazendo passar por mim com o número 011 933562534 e uma foto minha está pedindo depósitos em meu nome", escreveu o humorista no Twitter.


Adnet ainda afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.


Pessoal, alguém se fazendo passar por mim com o número 011 933562534 e uma foto minha está pedindo depósitos em meu nome. Registrarei boletim de ocorrência, não confie!


— October 11, 2020

Na última semana, a atriz Gabriela Duarte passou por situação semelhante e fez a denúncia em sua rede social.


"Tem alguém se passando por mim no WhatsApp e mandando mensagem pedindo dinheiro. Não responda. É golpe", escreveu Gabriela. "E a pessoa não pede pouco não viu."


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!