terça-feira, outubro 13, 2020

Indiano fã de Trump morre 'deprimido' após saber que presidente dos EUA estava com Covid-19

Um indiano que adorava Donald Trump e ficou chateado com a notícia de que o presidente dos Estados Unidos estava com Covid-19 morreu de parada cardíaca no domingo, disseram um funcionário de sua vila e a polícia.


Bussa Krishna arruma ornamentos em estátua de Donald Trump que colocou em sua casa, na vila de Konney, em Telangana, na Indi — Foto: Reuters/Vinod Babu


Bussa Krishna, que disse que sua devoção por Trump começou há mais de quatro anos, quando o líder apareceu para ele em um sonho, postou dias atrás um vídeo choroso em sua página do Facebook desejando a recuperação de seu ídolo da doença viral que matou mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo.


Trump revelou em 2 de outubro que tinha testado positivo para Covid-19 e passou três noites no hospital para tratamento. Ele disse no domingo que estava totalmente recuperado e retomou a campanha na segunda-feira, antes da eleição de 3 de novembro nos EUA.


Fazendo upload: 981477 de 981477 bytes.
Bussa Krishna fazia orações em frente à estátua de Donald Trump que colocou em sua casa, na vila de Konney, em Telangana, na India — Foto: Reuters/Vinod Babu


Venkat Goud, chefe de Konney, a aldeia natal de Krishna, e seu amigo próximo, disse que ele estava “deprimido” por Trump e sua esposa Melania terem contraído a doença.


“É triste que ele tenha falecido sem conhecer seu herói”, disse Goud à agência Reuters por telefone. “Ele havia tentado tanto conhecê-lo” quando Trump veio à Índia em fevereiro.


Raghupathi, um policial local, disse que Krishna deixou a vila há mais de duas semanas para se encontrar com seus pais em outra parte do mesmo estado de Telangana, no sul do país.


“Foi lá que ele faleceu devido a uma parada cardíaca”, disse Raghupathi, que só tem um nome.


A Reuters não pôde contatar imediatamente os membros da família de Krishna ou o hospital para onde ele foi levado. A mídia local disse que Krishna tinha cerca de quarenta anos.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!