terça-feira, setembro 29, 2020

Eduardo Costa falta a audiência na Justiça em BH porque barco ficou encalhado no Pantanal

O cantor Eduardo Costa faltou a uma audiência de conciliação na Justiça, em Belo Horizonte, porque o barco dele ficou encalhado no Pantanal. De acordo com a ata do encontro, registrada no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a procuradora do artista informou que o incidente atrasou o retorno dele.

“A parte requerida pleiteia a redesignação da audiência, pois trata-se de força maior, pois a embarcação do réu ficou encalhada no Pantanal. Seu retorno atrasou em 01 dia. Trata-se de fatalidade e lamentamos pelo ocorrido”, diz o documento.


Cantor Eduardo Costa — Foto: Reprodução/Instagram

O Rio Paraguai, no Pantanal sul-mato-grossense, chegou à situação mais crítica da história e, no último dia 18, o barco em que o artista estava encalhou, possivelmente em um banco de areia. A embarcação possui três pavimentos, com 10 suítes, sala de leitura e academia de ginástica. Nas redes sociais, Eduardo Costa disse que estava em Corumbá para a gravação do novo DVD. O barco foi desencalhado no dia seguinte, 19 de setembro. E a audiência foi realizada no dia 21. Ela é referente a um processo por danos morais movido por João Batista, que já foi casado com uma tia do cantor, sobre a compra de uma casa em Contagem, na Grande BH.

“Ele disse em um programa de TV que comprou e deu uma casa para a avó dele, mas a casa é minha, tenho todos os documentos”, disse o motorista ao G1 nesta terça-feira (29).

A advogada do cantor Eduardo Costa, Cíntia Regina Mendes, disse que a defesa prefere não se manifestar, por se tratar de um assunto de família. A assessoria de imprensa dele afirmou que o sertanejo "estava em viagem de trabalho e por isso solicitou o adiamento da audiência".  

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!