domingo, dezembro 01, 2019

Grávida, Marília Mendonça anuncia pausa na carreira

"Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente", anunciou a cantora Marília Mendonça neste domingo (1), em suas redes sociais.

Marília Mendonça durante apresentação no rodeio de Jaguariúna, em setembro de 2019 — Foto: Julio Cesar Costa
Marília Mendonça durante apresentação no rodeio de Jaguariúna, em setembro de 2019 — Foto: Julio Cesar Costa

Em um texto com uma foto em que está grávida, chorando durante uma apresentação, ela escreveu que interrompe temporariamente sua carreira para se dedicar à maternidade.

No texto em que fala da pausa de sua carreira, ela diz estar no auge "do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento".

Ela fala também sobre a gravidez: "Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, de quem eu já escuto os sinais de chegada?".

No texto, ela deixa claro que se trata de uma interrupção temporária: "Já já estou de volta para morrer de amor por tudo isso junto e misturado".

Ela havia anunciado a gravidez em junho. Em maio, tinha revelado seu relacionamento com Murilo Huff. Na ocasião, a cantora chegou a trocar seu apelido em uma rede social por "Marília apaixonadinha Mendonça".

No Dia dos Namorados, os dois trocaram declarações de amor pelas redes sociais.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!