sexta-feira, julho 05, 2019

Mulher é alvejada na área de casa e morre a caminho do hospital Marcolino Bessa em Itaú RN

(Foto: Rede Social)

No final da tarde desta sexta-feira (05) uma mulher identificada como Leila Kaliane Alves de Oliveira Santiago, 38 anos de idade, foi alvejada na área de casa, na Rua Raimundo Fernandes, 561, Alto  São Benedito, na cidade de Itaú, interior do Rio Grande do Norte, foi socorrida por familiares para o hospital Marcolino Bessa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações apuradas pela polícia militar, uma indivíduo armado em uma moto chamou por Leila no portão da casa, quando a mesma foi atender foi recebida a bala. Após os disparos o atirador fugiu com destino ignorado.

Segundo informações de populares, foram 5 disparos, porém a Polícia não pode confirmar a informação.

A VTR composta pelo Sargento Hélio e Soldado Da Penha em patrulhamento pela cidade receberam a informação de a que uma mulher estaria baleada no hospital da cidade; com auxílio do Sargento Egídio e o Soldado Paulo, ao chegarem na unidade de saúde verificaram a veracidade do fato, porém Leila já se encontrava sem vida. Em seguida foram até a residência da vítima e encontraram dois projéteis na área, retornando ao hospital para realizar o isolamento e encaminhamento ao ITEP.

Marido assinado


A quase um ano atrás, no dia 28 de julho de 2018, Leila perdeu seu esposo para a criminalidade. Francisco Jailson Paiva Maia foi morto em cima da cama do seu próprio quarto (relembre aqui). Até hoje o crime é envolto a um mistério.

Arlindo Maia da redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!