quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Secretaria Municipal de Educação de Itaú realiza Jornada Pedagógica 2019


A Secretaria Municipal de Educação do município de Itaú realizou na manhã dessa quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019 sua Jornada Pedagógica 2019, com o tema: “(re)pensando a educação a partir a partir das interfaces do currículo escolar” na Escola Municipal Professor José Porto de Queiroz.



O evento reuniu todos os professores e equipe pedagógica da rede municipal de ensino com a participação da Secretária Mirianete Brasil e a Professora Psicopedagoga Alzira Rocha ministrando oficinas sobre as diretrizes da educação para o ano de 2019.

Na oportunidade foi entregue kit pedagógico tenda de leitura a direção da Escola Professor José Porto de Queiroz. Um kit ideal para realização Projetos inovadores com temáticas como a inclusão social entre outros.



O planejamento dará continuidade ao longo desta semana onde os professores traçarão metas de aprendizagem baseado no Plano Nacional de Educação.

A Secretária Mirianete Brasil, classificou o momento como de suma importância, tendo em vista a abertura do ano letivo 2019, e na oportunidade os professores estão tendo a oportunidade de elaborarem ações e metas a seres executadas ao longo do ano letivo.





Kit Pedagógico


















Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!