domingo, fevereiro 24, 2019

Com sinais de embriaguez, jogador do XV de Piracicaba foge da PM, bate carro em portão e é preso

O lateral-direito do XV de Piracicaba Jefferson da Silva Luciano, o Jefferson Feijão, foi preso após bater o carro em uma casa na Rua Silva Jardim. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-SP), o atleta de 32 anos apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Ele foi liberado ao pagar fiança após a audiência de custódia.

Lateral-direito do XV de Piracicaba foge da PM, colide com casa e é preso — Foto: Valéria Lúcio Galdino
Lateral-direito do XV de Piracicaba foge da PM, colide com casa e é preso — Foto: Valéria Lúcio Galdino

A colisão ocorreu por volta de 1h30 deste domingo (24). Segundo a Polícia Militar (PM), a Land Rover Freelander de Luciano estava estacionada com a porta aberta em uma rua do Centro. Quando a viatura se aproximou, o atleta iniciou uma fuga.

A equipe o acompanhou, mas perdeu de vista. Segundo a PM, o jogador dirigia em alta velocidade e entrou na contramão de algumas ruas. Quando os policiais retornavam para o Centro, encontraram novamente o carro.
Jefferson Feijão, lateral do XV de Piracicaba — Foto: Michel Lambstein
Jefferson Feijão, lateral do XV de Piracicaba — Foto: Michel Lambstein

Durante a perseguição, Luciano acessou a Rua Silva Jardim e bateu no portão da casa.

Na casa estavam uma mulher e uma criança. A mulher, uma diarista, disse que acordou com barulhos e, quando desceu para ver o que tinha acontecido, viu o portão da casa no chão por causa da batida.

Batida causou estragos em casa do bairro Alto, em Piracicaba — Foto: Arthur Menicucci/G1
Batida causou estragos em casa do bairro Alto, em Piracicaba — Foto: Arthur Menicucci/G1

Com a pancada, o carro que estava na garagem também foi acertado e atingiu a porta de dentro da casa, que foi ao chão. O batida causou danos na parede.

A diarista informou que não vive na residência, que é usada aos fins de semana. O imóvel foi fechado com tapumes.

Antes de ser levado à delegacia de plantão, o jogador foi atendido em uma unidade de saúde porque apresentava escoriações. Em seguida, a Polícia Civil determinou a prisão dele em flagrante por embriaguez.

Luciano passou por audiência de custódia na manhã deste domingo. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) o jogador pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado.

"Ficou constatado que ostentava visíveis sinais de embriaguez. Foi detido, pagou fiança de 10 mil reais e foi liberado", informou a assessoria de imprensa do TJ-SP.
O jogador chegou ao XV de Piracicaba nesta temporada e estreou contra a Internacional de Limeira em 19 de janeiro, em partida válida pelo Campeonato Paulista Série A2, jogo que terminou com vitória do XV por 3 a 2.

Lateral-direito do XV de Piracicaba causou acidente no bairro Alto — Foto: Valéria Lúcio Galdino
Lateral-direito do XV de Piracicaba causou acidente no bairro Alto — Foto: Valéria Lúcio Galdino

Desde que chegou no clube, Luciano disputou cinco partidas e esteve em campo na sexta-feira (22), quando o XV de Piracicaba goleou o Taubaté por 4 a 1.

Natural de Brasília, o lateral-direito tem passagens por Cene-MS (2006); Vila Nova-GO (2007/08 e 2016); Brusque-SC (2008); Ferroviária-SP (2009 e 2011); Paraná-PR (2010); Itaporã-MS (2011); Ypiranga-RS (2012); São José-SP (2012); Icasa-CE (2012); Caldense-MG (2013, 2015/16 e 2017/18); Guarani-SP (2013 e 2014); Volta Redonda-RJ (2014); Luziânia-DF (2014); Ituano-SP (2017); e Cuiabá-MT (2018).

O XV de Piracicaba
Em nota, o XV de Piracicaba informou que presta auxílio ao atleta.

"O XV de Piracicaba, nesse momento, está prestando o auxílio que entende como necessário ao atleta, que seguirá exercendo normalmente os seus trabalhos como funcionário do clube".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!