sexta-feira, dezembro 07, 2018

Confraternização de fim de ano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do Município de Itaú-RN


A Secretaria de Assistência Social através da Prefeitura Municipal de Itaú realizou na quarta-feira (05) a confraternização de fim de ano para as Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).





A equipe reuniu as crianças e adolescentes no Sítio Belo Horizonte para um dia de lazer, saindo da rotina do CRAS para proporcionar maior interação entre seus assistidos que aproveitaram os equipamentos disponíveis como: brinquedos, piscina, fauna e flora do bioma caatinga do nordeste brasileiro.


Na oportunidade o Prefeito Ciro Bezerra compartilhou do momento, juntando-se a eles para falar sobre a importância e os cuidados que a administração tem com as crianças e adolescentes, participando de rodas de conversas, karaokê e brincadeiras.

As crianças foram acompanhadas pelas monitoras: Neide Maia, Lourdes, Deusalúcia, Eliana, a Coordenadora do CRAS Magnólia Almeida, Técnica dos SCFV Das Dores Ferreira, Secretária da Assistência Social Jaíra Martins, psicologa Wigma e asg's Genesi e Clediana.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!