quarta-feira, agosto 22, 2018

Polícia prende mais uma mulher suspeita de envolvimento com quadrilha que matou soldado da PM em Caraúbas.

Imagem

Policiais civis e militares, de Caraúbas e região prenderam nesta quarta feira 22 de agosto de 2018, mais uma mulher suspeita de envolvimento com a quadrilha que matou o soldado da policia militar  Ildônio José da Silva, no último dia 16, durante um assalto a um ônibus de universitários naquela cidade

Letícia Hellen Gouveia dos Santos, 21 anos, foi presa em casa na cidade de Caraúbas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça. Segundo a polícia ela estava no ônibus dos estudantes no momento do crime e segundo o delegado Cristiano Othon de Melo, que investiga o caso, Letícia deu auxílio ao criminoso Vantuir Lima, executor do PM, abrigando o mesmo em sua casa e o ajudou na fuga. Inclusive de acordo com o delegado ela chegou a postar uma foto nas redes sociais ao lado do criminso que está sendo procurado pela polícia dentro da casa dela.

Após ser presa Letícia Hellen foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi ouvida pelo delegado e depois encaminhada para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde está a disposição da justiça.

Até o momento sete pessoas envolvidas direta ou indiretamente na morte do policial Ildônio já foram presas durante as operações das polícias Militar e Civil de Caraúbas e região.

O delegado Christiano Othon de Melo e o Major Brilhante, que coordenam as buscas aos assassinaos, ressaltam que a operação deflagrada nesta quarta feira, foi especificamente para combater os chamados "coiteiros" da quadrilha.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!