segunda-feira, junho 11, 2018

Adolescente morre atropelado e motorista de aplicativo segue suspeito que acaba preso na Zona Sul de SP

Um ciclista adolescente de 15 anos morreu após ser atropelado na madrugada desta segunda-feira (11) na região do bairro do Socorro, na Zona Sul de São Paulo. O suspeito do crime estava bêbado, como o teste de bafômetro apontou, e só foi preso porque foi seguido por um motorista de aplicativo que chamou a polícia.

O motorista deve ser indiciado por homicídio doloso, com o agravante de omissão de socorro.

Segundo o motorista do aplicativo, ele estava voltando para casa quando um carro passou em alta velocidade na Avenida Atlântica. “O veículo preto estava a mais de 140 km/h, 130km/h. Logo em seguida, eu vi o impacto. Onde ele atropelou o ciclista, o menino subiu muito alto”, disse.

Para-brisa de carro fica estilhaçado após atropelar ciclista; motorista fugiu, mas foi seguido e parado em blitz (Foto: Reprodução/TV Globo)
Para-brisa de carro fica estilhaçado após atropelar ciclista; motorista fugiu, mas foi seguido e parado em blitz (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois, ele ligou para o 190 e falou sobre o atropelamento e que o motorista estava fugindo.

“E ele [policial] falou assim "onde que você tá agora?", eu falei ‘estou seguindo ele, ele tá entrando na Teotônio Vilela". Isso aí ele diminuiu a velocidade, com os faróis apagados, e eu do mesmo jeito.

“Só que para a nossa sorte, na Teotônio Vilela, estava tendo um comando da Polícia Militar. Com o bafômetro. Logo quando eu vi, eu acelerei, ultrapassei e fechei. Bem em cima do comando eu fechei ele. Ele ficou sem reação, eu comecei a gritar 'socorro, socorro, socorro, esse cara acabou de atropelar um ciclista'”, conta.


“Só olhei pra cara dele e falei ‘cara, você viu o que você fez?’. Ele "eu não fiz nada, não fiz nada", completou.

O comandante da PM pediu para o motorista explicar o amassado no carro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!