segunda-feira, maio 14, 2018

América vence no 150º jogo de Cascata pelo time


Nascido em Tanquinho/BA, Antônio Givanildo da Silva Santos, ou simplesmente Cascata, completou nesse domingo, 13 de maio, Dia das Mães, 150 jogos com a camisa do América. Não teve gol, mas tiveram muitos aplausos ao ser substituído no segundo tempo contra o Belo Jardim-PE, na Arena das Dunas, em jogo vencido pelo Alvirrubro por 4 a 2, pela Série D.

“É com muito orgulho que visto esse manto e hoje completei a marca de 150 jogos por esse clube que conquistou meu coração, e da minha família. Obrigado Senhor por mais essa benção. Agradeço a diretoria e a torcida pela confiança no meu trabalho e principalmente aos meus companheiros que batalham comigo dia a dia e a todos os funcionários do clube que com certeza fazem parte da minha trajetória aqui”, disse o atleta que está na sexta temporada pelo América.

Os gols do América na partida foram marcados por Flávio Carioca, que fez dois, Danilo e Luiz Fernando. O Belo Jardim anotou com Tarcísio e Raniel. Com a vitória, o time foi a oito pontos na classificação, cinco a mais que o Belo Jardim e o Imperatriz. Com isso, uma vitória na próxima rodada já garante o Alvirrubro na próxima fase da Série D.

O próximo compromisso do Alvirrubro está marcado para o dia 21 (segunda-feira), às 21h15, contra o Guarani-CE, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte/CE.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!