quinta-feira, março 01, 2018

Após três dias desaparecido, deficiente é encontrado morto na Grande Natal

Um homem de 26 anos que, segundo a Polícia Civil, era deficiente mental, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (1º) em um matagal próximo a uma estrada de terra em Macaíba, na região metropolitana de Natal. A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (26), quando a delegacia do município começou as investigações.

O corpo foi encontrado esquartejado e enterrado no matagal.

A suspeita é de que o jovem tenha sido vítima da guerra entre facções rivais que atuam na região, mesmo sem ter envolvimento com crimes. De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Macaíba, Evandro Souza, um membro de uma facção havia sido assassinado pelos membros de outra, que predomina no bairro Morada da Fé. Em represália, os criminosos companheiros do que foi morto foram até a comunidade e levaram o jovem para ser assassinado.

"Ele foi visto sendo levado por outras três ou quatro pessoas e com ferramentas como enxadas e pás. A polícia foi avisada e procurou por eles no mesmo dia, mas não encontrou. Eles tinham entrado em uma propriedade privada e a gente não tinha mandato para entrar lá", informou o chefe de ivestigação.

Desde a segunda (1º), os policiais continuaram procurando o homem, identificado até o momento como Luciano. Porém o corpo só foi encontrado nesta quinta (1º), enterrado em um matagal próximo à estrada de Jacobina, por trás da comunidade onde a vítima foi vista pela última vez.

A polícia acredita que o jovem não resistiu aos criminosos, porque não tinha noção do que estava para acontecer. "Ele foi convidado para a morte e aceitou", declarou Evandro.

No início da tarde desta quinta-feira (1º), a polícia ainda aguardava a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para recolhimento do corpo.

A Polícia Civil já têm suspeitos. As investigações são comandandas pela delegada Michelle Alcântara Dias.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!