terça-feira, novembro 21, 2017

Inter faz proposta e se aproxima de acerto com Roger como reforço para 2018

O Inter agiu rapidamente nos bastidores para se aproximar de seu primeiro reforço para 2018 na Série A: o centroavante Roger. Ainda em busca de um treinador para a próxima temporada, o Colorado fez uma proposta superior à do Corinthians pelo atacante do Botafogo e tem um acerto encaminhado para fechar sua contratação.
A investida colorada foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo estafe do jogador. A tratativa, lançada na "calada da noite" é dada como "99% fechada", com um vínculo de duas temporadas.

Roger deve defender o Inter em 2018 (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Roger deve defender o Inter em 2018 (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Há quase dois meses sem jogar pelo Botafogo após a retirada de um tumor no rim, Roger vive a expectativa de ser relacionado para a partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira. Fora de campo, seu empresário era esperado no Rio de Janeiro para negociar uma renovação de contrato com o Botafogo – o atual vínculo termina no final do ano.
A expectativa das duas partes era de que o assunto fosse encerrado nesta semana. Ao clube carioca, Roger pediu salários de R$ 250 mil, além de luvas diluídas em sua remuneração mensal, auxílio moradia e bônus por metas alcançadas. E disse que não abriria conversas com outro clube antes de uma definição com o Alvinegro.
Além do Inter, o Corinthians também estava interessado no camisa 9. O Timão vasculha o mercado em busca de uma possível reposição a Jô, que interessa ao Napoli, da Itália. O clube paulista também fez uma sondagem a Leandro Damião, emprestado pelo Santos ao Inter até a metade do ano que vem. O Colorado também já abriu negociações para renovar com seu centroavante, que disputou 17 jogos com oito gols na temporada.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!