quinta-feira, junho 01, 2017

Com gol olímpico, Atlético-MG vence o Paraná e segue na Copa do Brasil


Dessa vez sem sustos ou apagões, o Atlético-MG conseguiu vencer o Paraná por 2 a 0, no Independência, na noite desta quarta-feira, e carimbou sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O triunfo veio com dois bonitos gols: o primeiro foi um olímpico de Otero, o segundo veio dos pés de Fred, encerrando um jejum de três jogos sem marcar, tocando por cima do goleiro. O valente Paraná ainda tentou, mas parou na trave com o chute de Robson, que ainda perdeu grande chance. Agora, o Galo espera até segunda-feira para o sorteio da CBF que irá definir o seu adversário das quartas de final

PRIMEIRO TEMPO
Precisando do resultado, o Atlético-MG foi com tudo para cima do Paraná Clube. Fred tentou o primeiro chute no primeiro minuto de jogo e a pressão não parava. Esperando a situação, o Paraná se limitou a se defender e rezar para que uma bola não entrasse deixando a posse de bola toda com o Galo, que chegou a ter 79%. A primeira chance paranista apareceu aos 30 minutos com Robson, que perdeu grande chance dentro da área. A resposta do Galo foi com um gol olímpico de Otero, após cobrança de escanteio. O Paraná ainda teve uma bola na trave com Robson, enquanto o Galo seguia firme no objetivo de ampliar o placar.

SEGUNDO TEMPO
O jogo ficou bem mais equilibrado no segundo tempo, mas não pelas oportunidades criadas. O Galo passou a criar menos, enquanto o Paraná tentava achar os espaços. Fred chegou a perder um gol incrível ao mandar para fora quando estava de frente para o gol, mas não perdeu a segunda chance. No passe de Cazares, ele entrou na área e bateu por cima de Léo. Mas o atacante nem comemorou, porque o choque do seu joelho com a cabeça do goleiro paranista foi bastante forte e o tirou de campo. Após o gol, o Galo relaxou e o Paraná ainda tentou mudar o resultado, mas sem sucesso
PRÓXIMOS JOGOS
No domingo, o Atlético-MG vai até São Paulo e pega o Palmeiras pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo está previsto para as 16 horas. O Paraná volta sua atenção para a Série B, mas joga apenas na próxima terça-feira contra o Londrina, no estádio do Café, pela quarta rodada.

CLIMÃO
O jogo teve vários lances de confusão entre jogadores dentro de campo. No primeiro tempo, a disputa por uma bola que Elias não devolveu foi motivo de muito empurra-empura dentro de campo. No segundo tempo as provocações foram também distribuídas durante todos os 45 minutos, entre elas, a troca de empurrões entre Robinho e Alex Santana. Por fim, tudo terminou bem, mas com quatro cartões amarelos para o Paraná e um para o Atlético-MG.

CHOQUE FEIO
O goleiro Léo precisou deixar o campo antes do fim do jogo, depois de sofrer um inchaço muito grande no olho e um corte na face após o choque com o atacante Fred. O lance aconteceu no segundo gol do Galo, quando Fred invadiu a área, e Léo foi ao encontro do atacante, que acabou batendo sem intenção o joelho em seu olho. Fred nem mesmo comemorou o gol e pediu a entrada dos médicos. Léo foi avaliado ainda no estádio, mas encaminhado para o hospital. Segundo as primeiras informações, ele esta consciente e orientado, mas precisa passar por mais exames.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!