terça-feira, maio 02, 2017

Edmundo vê Atlético-MG bem contra pequenos: “Grandes jogos, não desenvolve”


Para o comentarista Edmundo, o Atlético-MG tem encontrado mais facilidade contra times menores e passado por dificuldades em jogos grandes, caso dos confrontos contra o arquirrival Cruzeiro, como no duelo de ida pelas finais do Campeonato Mineiro neste domingo (30), que terminou empatado por 0 a 0.

''Eu vi o Atlético-MG contra os pequenos e ele vai bem. Aí quando tem confronto grande, não desenvolve'', observou  ex-jogador no programa A Última Palavra. ''Contra o Cruzeiro, contra o Godoy Cruz (pela Libertadores)'', fez coro Paulo Vinicius Coelho, outro analista presente no programa. ''Exatamente, nos grandes jogos ele não consegue desenvolver'', acrescentou Edmundo.

''E isso me leva a crer que ele (Roger) está escalando pelos nomes, né PVC? Tem que escalar os melhores na convicção dele'', cornetou Edmundo.

''Mas aí eu acho que não tem como olhar para o elenco do Atlético-MG hoje e tirar o Robinho para escalar o Otero. Vai jogar, é para jogar o Robinho, foi artilheiro do Brasil no ano passado. Eu só acho que a característica do Fred, por exemplo, mas ele tem que jogar'', comentou PVC.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!