quinta-feira, fevereiro 09, 2017

“Não queria ver terminar da pior maneira”, diz goleiro, filho de Casagrande

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A transmissão da Rede Globo de Caldense e Corinthians na noite desta quarta-feira (8) possibilitou um momento de grande emoção para o comentarista Walter
Casagrande, que pôde falar ao vivo com o filho, Symon, goleiro reserva da equipe mineira, a quem disse sentir muito orgulho e também gratidão pelo apoio no momento mais difícil do vício em drogas.

Já no primeiro tempo da partida, Casão comentou o quão tocado já havia ficado só de ver o nome do filho no papel da escalação das equipes. ''Eu estou super emocionado, não tem noção da emoção e da felicidade de pegar esse papel da escalação e ver o nome do meu filho no banco. Uma coisa que eu não imaginava que fosse acontecer comigo e está acontecendo'', declarou o pai coruja, que foi jogador da Caldense na década de 1980.

''Começou a crescer demais. Viu tamanho dele lá no banco?'', observou Casão, em conversa com o narrador Cleber Machado.

Mas foi no chamado ''Show do Intervalo'' da Globo que a emoção foi ainda maior, com a chance do pai, ex-jogador comentarista da Globo, e o filho conversarem no ar na Globo. Ao lado do repórter Mauro Naves, Symon contou, de cara, sobre o apoio que recebeu do pai, ex-jogador de linha, na escolha que fez de virar goleiro.

''Aceitou, foi tranquilo, ele nunca me cobrou nada do que eu fosse fazer. Sempre incentivou. Independentemente de ser jogador ou qualquer outra área que eu fosse seguir, ele sempre me apoiou e quando eu comentei que ia ser goleiro foi a mesma coisa'', contou.

Em seguida, foi a vez de Casão, emocionado, falar com o filho: ''Eu queria dar os parabéns para o Symon pelo esforço que ele tem. Ele fez a escolinha do Zetti todinha, começou um pouco tarde, mas é muito esforçado, muito focado, sabe o que quer, acompanha todos os campeonatos. Eu estou muito orgulhoso de você, Saymon, sou muito feliz de ver você no banco de uma grande equipe.''

E falou da importância de ver o filho prosperando na carreira que decidiu seguir, além de agradecer pela ajuda nos momentos difíceis de luta contra o vício. ''Está sendo muito importante pra mim esse seu crescimento e essa força que você tá tendo e esse caminho que você tá tendo. Você me ajudou muito, você sabe disso. Com os problema que eu tive, você foi muito importante na minha recuperação e aí o prêmio que nós estamos tendo é ver você hoje dentro de um campo de futebol, sendo reserva, mas o seu tempo vai chegar, tudo acontece na hora certa e tenho certeza que vai se dar bem. Parabéns, Symon, estou muito orgulhoso de você, estou muito feliz'', declarou.

''Ah, agora fica difícil de falar'', admitiu o filho, também emocionado. ''Obrigado, pai, pelas palavras que você falou agora. Ajudar era questão de obrigação, não queria ver terminar como imaginava, ainda mais que era muito pequeno ainda na época lá e era questão de obrigação de um filho que não queria ver terminar da pior maneira um pai. Acho que do jeito que estava poderia acabar antes do que deveria'', relatou Symon, despedindo-se da conversa para voltar ao jogo, cujo segundo tempo estava por iniciar.

Mas ainda teve tempo de um último depoimento de Casagrande na Globo: ''É muito emocionante para mim porque na hora que estava tendo problemas com drogas, estava atrapalhando a vida de todo mundo, ninguém conseguia andar, acontecer nada na minha casa e, de repente, quando me recuperei, caminhou bem pra todos, também, para mim. A sobriedade na minha casa afetou positivamente a todos'', finalizou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!