sexta-feira, fevereiro 24, 2017

34º/35º Homicídios em Mossoró 2017: Criminosos invadem casas e matam dois jovens no Macarrão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois jovens foram executados a tiros, durante ataques simultâneos em duas residências no bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró na região Oeste do Rio
Grande do Norte. 

Os crimes aconteceram por volta de 01h50min desta madragada de sexta feira 24 de fevereiro de 2017, quando cerca de 10 homens armados e encapuzados, arrombaram e invadiram duas residências vizinhas de fundos,e mataram dois jovens que dormiam com familiares. 

A Primeira invasão aconteceu na Rua Antônio Calistrato do Nascimento, onde os criminosos arrombaram o portão de ferro da casa,invadiram a residência e mataram a tirosa de escopeta 12 e revolver, Francisco Adison da Costa de 23 anos de idade. 

Ádison dormia em um quarto com a esposa na casa dos sogros, mas somente ele foi atingido prelos tiros. O dono da casa relatou para a polícia que todos, acordaram com o barulho do arrombamento da casa, mas quando se levantaram os criminosos já estavam dentro de casa e atirando em Ádison. 

Após matarem a primeira vítima, uma parte do grupo,quebrou a porta da cozinha e pelo muro, invadiu a outra casa dos fundos onde morava Lucas Daniel da Silva Dantas de 21 anos. 

Ele foi arrastado para fora de casa e a cerca de 20 mestros, em um terreno baldio que fica em frente a residência dele, foi executado com tiros de escopeta 12 e pistola. A esposa de Lucas foi polpada pelos assassinos. 

Os locais dos crimes foram isolados pela Polícia Militar até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. O delegado Dr. Evandro dos Santos, disse que conversou com familiares das vítimas, mas até o momento não há informações sobre a motivação dos assassinatos, bem como os possiveis autores. 

Os dois corpos foram removidos dos locais, para a sede do ITEP sem a realização de perícias, uma vez que a Unidade Regional do órgão em Mossoró, está sem perito criminal na escala desta sexta feira. 

O Dr. Evandro lamentou a ausência da perícia criminal nos dois locais de crimes e ressaltou que mesmo assim a equipe do ITEP que foi aos locais, fez o máximo, para coletar informações que possam ajudar na investigação da Polícia Civil. 

O delegado repassará em relatório, as poucas informações colhidas nos locais, para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que vai investigas os casos. 

Até o momento não há informações se as duas vítimas tinham antecedentes criminais. Já são 35 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017.









Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!