quinta-feira, janeiro 12, 2017

Pastora que quebrou imagem de santa pede desculpa pelo vídeo


http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Após a repercussão negativa de um vídeo publicado nas redes sociais em que uma pastora de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo, aparece quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida com um martelo, a responsável pelo ato, identificada como pastora Zélia, pediu desculpas.
"Peço desculpa pelo vídeo porque eu sou seguidora da palavra. Em nenhum momento eu pensei em ofender o Brasil, mas você sabe como é a internet. Vocês sabem como é o povo", disse a pastora em entrevista à Rádio Municipalista de Botucatu e à Agência 14 News.
Ela também afirmou que se arrependeu pela divulgação do vídeo e pediu perdão. "Peço desculpas a vocês e peço desculpas em nome de Jesus. Como eu tenho Deus no meu coração eu peço desculpas e peço que vocês parem. Porque sou seguidora da palavra e como seguidora da palavra eu tenho que honrar a palavra do meu Deus. E ele diz no livro que nós não devemos fazer para nós imagens de fundição e nem adorá-las", disse Zélia em referência à repercussão negativa do vídeo.
O perfil da pastora no Facebook foi apagado nesta quinta-feira (12). Ele estava ativo até esta quarta-feira (11). Na entrevista, ela afirmou que não tinha a intenção de que o vídeo repercutisse negativamente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!