domingo, outubro 09, 2016

Vendedor detido com bomba em Apodi diz que não soltou nenhuma

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi apreenderam em flagrante na noite deste sábado (08), o vendedor Francisco Gean dos Santos, de 30
anos, suspeito de estar soltando bombas na cidade de Apodi. A apreensão aconteceu no Calçadão da Lagoa, zona Sul da cidade. 

Segundo informou a polícia, o suspeito estava com uma bomba, tipo “cabeça de gato”, levando a crer que o mesmo estaria soltando em via pública. 

Ele foi conduzido à delegacia, onde prestou esclarecimentos. Francisco Gean confessou que a bomba era de sua propriedade, mas negou que teria soltado alguma. 

Como não cabe prisão em flagrante, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o vendedor foi liberado. Ele responderá por crimes contra a ordem pública e ambiental. 

Devido a política, a Delegacia de Apodi vem recebendo várias denúncias de bombas desde o último dia 02 de outubro. O caso mais recente foi o do blogueiro Cassinho Morais. 

De acordo com a polícia, quem soltar fogos em via pública poderá ser processado por extrema crueldade contra animais e crianças, danos a prédios públicos e privados, poluição sonora, poluição do ar, risco à vida de pessoas e animais, perturbação da paz, entre outros.

Fonte: José Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!