segunda-feira, outubro 10, 2016

177º Homicídio Mossoró 2016: Ex-presidiário acusado de homicídio é assassinado no bairro Costa e Silva

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar registra nesta manhã de segunda feira 10 de outubro de 2016, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, na região oeste do rio Grande do
Norte. 

O crime aconteceu por volta das 09h10min, próximo a ufersa, em frente ao prédio da Justiça Federal, no Complexo Judiciário no bairro Costa e Silva. 

A vítima identificada como Emanoel Ronaldo de Lima, " Manoelzinho do Pirrichil" 20 anos, morador da região do Pirrichil. O mesmo trafegava em uma moto YBR verde em direção ao Forum Municipal, quando foi perseguido, segundo a polícia por dois homens que também ocupavam uma moto e que se aproximaram e efetuaram vários tiros. 

Manoelzinho do Pirrichil, como era mais conhecido foi alvejado, segundo a perícia Criminal, com apenas um tiro que transfixou o braço e atingiu o coração, não resistiu e morreu no local. 

De acordo com a Polícia, Manoelzinho respondia na justiça processo por homicídio qualificado, e estava aguardando julgamento em liberdade. 

Ele era acusado de matar, Luiz Carlos Silva de Lima crime ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2015, por volta das 20h20min, na Rua Souza Pinto no Alto São Manoel. (VER PROCESSO)

Segundo a familia, Luiz Carlos era evangélico, morava no Conjunto Vingt Rosado, tinha 16 anos e foi morto quando esperava o ônibus, para retornar para sua residência. (RELEMBRE O CASO) 

Ainda de acordo com a Policia Militar, Manoelzinho também era suspeito de praticar assaltos na região do Grande Alto São Manoel, mas acredita que ele tenha sido morto por vingança, por causa da rixa entre Papôco e Pirrichil, que perdura por vários anos.

Após os trabalhos de perícia, o corpo de Manoelzinho foi removido para o ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para sepultamento. 

Com este homicídio registrado na manhã desta segunda feira (10), Mossoró chega aos 177 assassinatos neste ano de 2016. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!