segunda-feira, setembro 26, 2016

Suspeito de matar sobrinho por dívidas de jogo é preso no RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Suspeito de matar o sobrinho por dívidas de baralho, um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Civil neste sábado (24), em Natal. De acordo com a polícia, o suspeito
estaria devendo R$ 20 mil a vítima. O crime aconteceu na zona rural de Marcelino Vieira, no Oeste potiguar, em novembro de 2015.
De acordo com o delegado Paulo Cesário, da Delegacia de Marcelino Vieira, o sobrinho do suspeito tinha 40 anos na época do crime. Ele foi levado pelo tio até um sítio, aonde foi morto a tiros.
"Descobrimos que no dia do crime, o tio chamou o sobrinho para um sítio com o intuito de entregar gado como forma de pagamento de uma dívida de R$ 20 mil, contraída devido a jogos de baralho. Os dois acabaram não entrando em acordo e houve uma discussão”, detalhou.
O suspeito foi preso por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando ele estava saindo de uma casa de festas em Natal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!