quarta-feira, agosto 31, 2016

Polícia de SP apura ameaças de morte e estupro contra filha de Fafá de Belém

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Civil de São Paulo investiga ameaças de morte e de estupro feitas por um internauta contra a filha e a neta da cantora Fafá de Belém na internet. A também cantora Mariana Belém, de
35 anos, registrou boletim de ocorrência no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) na segunda-feira (29) após receber comentários ofensivos pelo Twitter.
"Acabei de sair do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Boletim de Ocorrência feito e ordem de Justiça expedida. Agora é com a polícia e nada mais posso falar", escreveu Mariana em sua conta da rede social. "Uma pessoa está me ameaçando de morte e de estuprar a mim e minha filha. Por favor, denunciem o perfil como eu fiz. Obrigada".
Mariana tem duas filhas, que tem cerca de 5 anos e outra de seis meses de vida. O G1 não conseguiu localizar a cantora para comentar o assunto.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que o Deic registrou as denúncias feitas por Mariana como "crimes contra honra e ameaça" que a cantora "sofreu através de uma rede social."
"Foi instaurado inquérito e as investigações seguem em andamento", conclui o comunicado enviado pela pasta. O Deic tentará identificar o autor das mensagens.
"oremos. Agora é rezar que a burocracia seja feita rápido. Com a ordem de justiça o Twitter cede os dados", postou Mariana em seu Twitter. Ela informou ainda que tirou cópia das ameaças antes de o responsável por elas apagar a conta dele.
O material foi entregue à investigação, segundo a cantora. "O print é uma coisa maravilhosa, né? A conta pode cair que a gente segue tendo provas. Que vocês tenham um dia lindo e abençoado", escreveu Mariana na rede social.

Filha de Fafá de Belém postou que procurou a polícia para prestar queixas contra quem fez as ameaças (Foto: Reprodução / Twitter)Filha de Fafá de Belém postou que procurou a polícia para prestar queixas contra quem fez as ameaças (Foto: Reprodução / Twitter)
Fafá de Belém canta ao lado da filha em foto publicada na rede social de Mariana (Foto: Reprodução / Facebook)Fafá de Belém canta ao lado da filha em foto publicada na rede social de Mariana (Foto: Reprodução / Facebook)

Luiza Brunet
Luiza Brunet também foi vítima de ofensas na internet. O Facebook entregou à Justiça de São Paulo os dados dos usuários que ofenderam a atriz e modelo de 54 anos, no Instagram após ela ter ter acusado o ex-marido, Lírio Parisotto, de 62 anos, de agredi-la, segundo a defesa da atriz, por meio de sua assessoria de imprensa.

Ela interpreta a personagem Madá, da novela Velho Chico, da TV Globo.

Em seu Instagram, Luiza Brunet recebe elogios dos fãs; apesar disso, modelo relatou ter sido ofendida por comentários de algumas pessoas (Foto: Reprodução/Instagram)Em seu Instagram, Luiza Brunet recebe elogios dos fãs; apesar disso, modelo relatou ter sido ofendida por comentários de algumas pessoas (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!