sexta-feira, julho 08, 2016

Wesley Safadão grava novo DVD em Fortaleza

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O fenômeno do momento Wesley Safadão, está cheio de novidades e uma delas é gravação de um novo DVD ainda para esse mês. O
próximo trabalho será feito na casa do cantor, apenas para convidados, onde apresentará os maiores sucessos da carreira.

A gravação terá participações especiais que ainda não foram divulgados, mas que com certeza serão de peso.

Safadão levará em fevereiro de 2017, o seu forró contagiante para quatro países europeus, em sua primeira tour pelo velho continente. Lisboa (09), Amsterdan (10), Zurich (11) e Londres (12), são as cidades que o cantor se apresentará.

“Estou dando mais um passo na minha carreira e só tenho a agradecer. Cantar no Brasil inteiro já é extremamente gratificante, a nossa primeira turnê internacional que foi nos Estados Unidos esse ano, foi de uma receptividade surpreendente. E agora fazer mais uma turnê internacional na Europa, em 4 países que nunca fui, me deixa muito feliz e bastante ansioso. Espero que a galera curta meu trabalho e se divirta muito nos shows” – conta Wesley.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!