quarta-feira, julho 13, 2016

Sinpol processa Styvenson por crítica generalizada contra Polícia Civil

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte está movendo uma ação contra o capitão Eann Styvenson em que reivindica retratação e indenização pelos
comentários do policial militar contra agentes da Polícia Civil.

O processo foi distribuído à 6ª Vara Cível da Comarca de Natal. O presidente do Sinpol, Paulo César de Macedo, explicou o valor da indenização pedida é para uma instituição filantrópica.

“O Sinpol entende que o capitão tem feito um bom trabalho, apesar de suas extravagâncias. Entramos com um ação em razão dos comentários que ele fez contra os policiais. Se existe algum policial com desvio de conduta que se denuncie, agora não aceitamos generalizações”, afirmou o presidente do Sinpol.

Procurado pela reportagem, Styvenson não atendeu às chamadas telefônicas.

O caso

As controversas opiniões do capitão vazaram na internet. No áudio, fica evidente que se tratava de uma conversa particular que caiu na web.

“Vou esclarecer uma coisinha pra senhora. Policial Civil ganha muito bem pra não fazer nada. Delegado ganha R$ 23 mil pra fazer nada. Delegado acha que tem poder sobrenatural, pra não fazer nada. Ontem mesmo denunciei as delegacias que não querem trabalhar. Preguiça, preguiça”, dizia o capitão.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!