domingo, julho 03, 2016

Flu só empata com Coritiba para 917 pagantes e amplia crise

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A fase do Fluminense não é boa e ficará pior ainda após o time tropeçar e apenas empatar com Coritiba por 0 a 0 neste sábado, em Volta Redonda. O time perdeu
muitos gols no primeiro tempo e não conseguiu repetir a boa atuação na etapa complementar. Após 90min, deixou o campo vaiado.

Chamou a atenção o baixo público da partida em Volta Redonda. Somente 917 torcedores pagaram ingresso para acompanhar o time – 1826 presentes. Isso representa que 49,79% dos que foram ao estádio não pagaram para entrar. Não apenas em jogos do Fluminense, o número tem sido uma frequente nos jogos na cidade do interior do Rio neste ano.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 17 pontos, mas segue em situação incomoda no Brasileiro, na 12ª posição e podendo cair até cinco posições dependendo dos demais resultados. O Coritiba tem a mesma preocupação: soma 15 pontos, em 15º.

Flu assusta nas bolas paradas, mas abusa de perder gols

Em um time desorganizado, as bolas paradas são uma ótima saída para abrir o placar. E é exatamente isso que o Fluminense tentou. Só não conseguiu porque abusou de perder boas oportunidades. Além de acertar a trave, o Tricolor consagrou o goleiro Wilson, grande nome do primeiro tempo com ao menos três defesas importantes. No segundo tempo, a situação se repetiu, mesmo que em menor quantidade.

Coritiba perde volume e passa a ser dominado

Os primeiros minutos do jogo apresentaram um Coritiba ousado em Volta Redonda. Com posse de bola, os visitantes pressionaram o Fluminense, mas sem ter uma grande oportunidade de gol. O Tricolor, em seguida, passou a controlar as ações e dominou completamente a etapa inicial. No segundo tempo, a partida ficou sem qualquer emoção, mas com os donos da casa com a posse de bola, enquanto os visitantes não conseguiam contra-atacar.

Bom para todo mundo. 'Vira-casacas' renascem com troca-troca

Dudu quase não jogava no Coritiba. O mesmo ocorria com Felipe Amorim no Fluminense. Os times realizaram uma troca no início do Brasileiro e, ao que tudo indica, foi benéfica para os dois lados. Isso porque ambos foram titulares justamente contra o ex-time neste sábado. Nenhum dos dois teve grande atuação e foram substituídos no início do segundo tempo.

Arbitragem controla bem o jogo e anula corretamente gol do Flu

A arbitragem teve boa atuação neste sábado. O principal lance da partida foi o gol anulado do time do Fluminense. Edson, de fato, estava em posição de impedimento e viu Leandro Vuaden invalidar o lance aos 32min do primeiro tempo. No demais, o trio conduziu bem o duelo, sem qualquer polêmica.

O jogo no Twitter: torcedores do Fluminense criticam time

Doe sangue ao time do Fluminense .
— Neto Almeida (@B_augusto19) 2 de julho de 2016
depois de ver o jogo do fluminense e passar pra ale x ita realmente a depressao vai

bater
— bruna (@louisfirstkiss) 2 de julho de 2016
Mas tem sido muito triste assistir jogo do Fluminense. Muito mesmo. Mas não consigo abandonar. Mas é uma tristeza assistir essas

peladas
— Carol Reys CB (@carolreyss) 2 de julho de 2016
O fred levava o time de fluminense nas costas, jogo horrivel !
— Matheus (@Theuxavierr) 2 de julho de 2016
Não sei mais oq falar do fluminense, só tento não me estressar mais, mas é

impossível
— Salgado (@_Tsalgado) 2 de julho de 2016
FLUMINENSE 0 X 0 CORITIBA

Data e hora: 02/07/2016, sábado, ás 16h (horário de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Pierre (FLU) Lucas Claro (COR)
Público: 917 pagantes || 1.826 presentes

Fluminense
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Edson, Gustavo Scarpa e Dudu (Maranhão); Osvaldo (Samuel) e Magno Alves (Richarlison). Técnico: Levir Culpi

Coritiba
Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Fábio Braga (Alan Santos), Juan, Felipe Amorim (Vinicius); Leandro (Kazim) e Kleber. Técnico: Pachequinho

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!