sábado, abril 02, 2016

Famosos ameaçam deixar os EUA caso Trump vença eleição

Post de Miley Cyrus no Instagram. (Foto: Reprodução)Caso Donald Trump se torne o próximo presidente americano (e ninguém dê para trás como foi o caso do músico Lobão), várias celebridades americanas ameaçaram deixar os
Estados Unidos.

* Durante um esquete de humor no talk show do apresentador Jimmy Kimmel, o ator Samuel L. Jackson disse que se manda para a África: “Se esse filho da puta se tornar presidente, eu mudo minha bunda preta para a África do Sul.”

* Durante as eleições primárias de 1o. de março, quando Trump venceu em nove de 11 estados americanos que votavam naquela ocasião, a cantora Miley Cyrus postou em sua conta no Instagram: “vou me mudar do país”. Ela não disse para onde, mas teve 245 mil likes.

* Já o ex-apresentador de talk show político e cineasta Jon Stewart tem planos intergalácticos. Nos bastidores da última premiação do prêmio Emmy, que ele venceu pela última temporada de seu programa “The Daily Show”, um repórter perguntou a Stewart se a possibilidade da eleição de Trump poderia fazê-lo voltar ao seu antigo programa, hoje apresentado pelo sul-africano Trevor Noah. “Não”, respondeu Stewart. “Eu iria considerar a possibilidade de tomar um foguete e me mandar para um outro planeta porque, claramente, o nosso planeta endoideceu”.

* Em se tratando de viagens para fora do planeta Terra, a cantora Cher foi mais específica. Respondendo a um fã no Twitter que ameaçava a se mudar para a Austrália, Cher, que chama Trump de “babaca falastrão” respondeu: “Se ele for eleito, eu me mudo para Júpiter.”

* Em janeiro, durante seu programa matutino na TV “The View”, a apresentadora e atriz Whoopi Goldberg, comentando o fato de estar confusa com a situação política americana no momento, disse: “Não acho que (esse momento) representa os Estados Unidos. Não quero que seja os Estados Unidos. Talvez seja o momento para eu me mudar.”

* Em julho do ano passado, logo após Trump anunciar sua pré-candidatura à Casa Branca e revelar seu plano de construir um muro na fronteira entre os Estados Unidos e México, o comediante George Lopez, de descendência mexicana, disse: “Se ele ganhar, não vai precisar mais se preocupar com imigração. Nós todos iremos embora.”

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!