sábado, março 05, 2016

Recém-nascida é fotografada ao lado de arma e com dinheiro sobre corpo

Bebê foi fotografada ao lado de arma em Balneário Piçarras (Foto: Polícia Militar/Divulgação)A Polícia Militar de Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense, encontrou no celular de um homem preso na quinta-feira (3) imagens de uma recém-nascida ao lado de uma arma e
também coberta com notas de dinheiro. 
As foram foram descobertas depois que os pais da menina foram detidos, na quinta-feira.  Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que realizava roubos na região.
Conforme o tenente da PM João Iglesias, as imagens foram encontradas durante um flagrante por volta das 21h em um apartamento no Centro da cidade.
"O bebê era filho dos dois suspeitos. Provavelmente faziam as fotos por ostentação, mas acionamos o Conselho Tutelar para verificar a ocorrência", disse Iglesias.
Ainda na noite de quinta, o casal prestou depoimento na delegacia de Polícia de Piçarras. O homem, de 26 anos, ficou preso. A mulher, de 27, foi solta.
Conforme o Conselho Tutelar, a conselheira responsável foi até a delegacia e autorizou a liberação da mãe, que prestou depoimento com a criança no colo. A bebê é uma menina e tem apenas 10 dias de vida.
O G1 tentou contato com o delegado responsável pelo caso para verificar se, além da investigação envolvendo os roubos, a guarda da criança seria avaliada pela Justiça, mas não obteve sucesso.
Roubos na região
Outras duas pessoas também foram encaminhadas para a delegacia de polícia, um adolescente de 17 anos, que foi liberado, e um rapaz de 19 anos, preso.
Conforme Iglesias, o grupo teria feito roubos em Penha e Balneário Piçarras. Pelo menos três roubos, entre eles de uma caminhonete, de um carro e de um cofre de supermercado foram realizados pelo grupo. No local, dinheiro e objetos foram apreendidos.
No celular do suspeitos também havia conversas sobre roubos praticados pelo grupo, informou a Polícia Civil. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!