quarta-feira, dezembro 16, 2015

Lucas Lucco: Estou com medo muito grande de tudo

Lucas Lucco se justificou após desistir de viagem / Divulgação/InstagramNo último sábado, dia 12, Lucas Lucco não compareceu à gravação do DVD da dupla Fernando e Sorocaba em Curitiba, no Paraná. Por meio de sua conta no Instagram, o cantor justificou a sua ausência e revelou que passa por um momento difícil.

O sertanejo voltou a utilizar as redes sociais nesta terça-feira, dia 15, e escolheu o Snapchat para dar novas explicações aos fãs.

"Realmente foi um dia muito difícil. Eu participei do campeonato de crossfit e fiquei muito nervoso com aquilo. Eu sou o tipo de pessoa que absorve muito as coisas, a energia. Acabo exagerando, como se fosse uma lupa. Aumento a cobrança dentro de mim. Na sexta, tive febre por causa disso", relatou.

Lucco revelou que teve uma crise de choro antes mesmo de sair de casa: "Vim para casa me arrumar, e meus pais estão praticamente morando comigo, antes eu morava sozinho. Por conta disso tudo, eles estão comigo, até pra se sentirem mais seguros. E, sem mais nem menos, enquanto arrumava minhas coisas, comecei a chorar muito, como se tivesse um medo muito grande de sair de casa. Meus pais não estavam entendendo nada, ou até estavam, por saberem de tudo o que se passava. Só eu sei o que eu sinto. Quem teve algo parecido sabe do que estou falando. A gente não consegue se expressar. Só a gente entende".

"No caminho começou a chover. Desde pequeno tenho medo de chuva. Tomei dois comprimidos enquanto esperava para ver se liberava o voo, e veio a notícia de que não dava para voar, tinha que esperar meia hora para ver se passava o mau tempo. Só que eu não quis esperar. O pior de tudo é o meu medo. Estou há vários meses com medo muito grande de tudo. Minha psicanalista preferiu que não dirigisse por um tempo. Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. O que me deixou mais triste foi não poder ir ao show. No caminho, tomei quase todos os remédios que tinha na mochila. Fui acordar meio-dia do outro dia. Aí escrevi aquele post no Instagram", continou.

Por fim, o cantor revelou que acha que é importante dividir esse momento com os fãs. "Muita gente acha que estou errado em abrir isso nas redes sociais. Eu não acho. Como artista, minhas palavras podem ajudar outras pessoas, mudar o conceito da vida do artista. A minha não é só festa, só alegria, só sorriso", afirmou.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!