segunda-feira, novembro 02, 2015

Suspeitos de balear e matar policial militar são presos em Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois suspeitos de terem matado o policia militar Marcos Antônio da Silva, crime ocorrrido na última sexta-feira (30) em Natal, foram
presos na manhã deste domingo (1º). Um, no conjunto Nordelândia, na Zona Norte da cidade. O outro, no bairro das Quintas, na Zona Oeste. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e, em seguida, encaminhados para a Delegacia de Homicídios (Dehom). Ambos negam o crime.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, um dois suspeitos foi preso em uma casa no conjunto Nordelândia. No dia do crime, os policiais já haviam ido até esta mesma residência, mas não encontraram ninguém. Neste domingo, após uma denúncia anônima, os policiais voltaram ao local e prenderam um homem.
Os policiais que fizeram a prisão da dupla disseram que um dos suspeitos está acusando o outro de ter cometido o crime. O velório do soldado Marcos Antônio aconteceu no Centro de Velório Sempre, localizado no conjunto Soledade, na Zona Norte de Natal. O sepultamento está marcado para as 16h em Extremoz, cidade da região Metropolitana da capital.
O crime
Marcos Antônio, de 49 anos, estava de folga na sexta-feira (30). Ele levou um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido para o hospital Santa Catarina, sendo depois transferido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A mulher do policial, que trabalha numa empresa de segurança, contou que o marido a havia deixado no trabalho e que depois ele iria para a casa da mãe dele, que mora no conjunto Nova Natal. Ela acredita que o marido tenha reagido a algum assalto no meio do percurso.
O crime aconteceu no conjunto Nordelândia, no bairro de Lagoa Azul. A mulher de Marcos Antônio disse que ele era lotado no 4º Batalhão e que em novembro completaria 23 anos de polícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!