segunda-feira, novembro 23, 2015

Potiguares desistem de viajar à Paris depois de atentados

Paris recebe cerca de 80 milhões de turistas por ano (Foto: Virgínia França)Os atentados em Paris no dia 13 de novembro impactaram a procura dos potiguares por pacotes turísticos para a cidade luz. O presidente da Associação Brasileira das Agência de Viagens do Rio Grande do Norte (Abav/RN), Abdon
Gosson, comentou que houve de imediato uma desistência dos passageiros a capital da França após os ataques terroristas.

“De imediato houve impacto, mas os clientes não deixaram de ir para a Europa. Invés de fazer Lisboa-Paris-Londres, escolhem Lisboa-Londres-Amsterdam, escolheram outro destino, mas dentro da Europa”, disse Gosson.

O presidente da entidade acredita que a procura pela cidade irá acontecer assim que a situação de segurança se normalizar.

Por ano, Paris recebe cerca de 80 milhões de turistas. Abdon Gosson comparou a cidade com Nova York, após os atentados do dia 11 de setembro de 2001.

“Paris é a cidade mais visitada do mundo, é uma cidade desejo para os turistas. O Governo tem o interesse de normalizar tudo, pelo dinheiro que os turistas deixam na cidade. Nova York teve 16 hotéis inaugurados em 2014. Tenho clientes chegam em Paris e vão passear e aproveitar”, encerrou.



Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!