segunda-feira, setembro 21, 2015

Levir valoriza equilíbrio do Galo, e revela churrasco antes do jogo com Fla

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O técnico Levir Culpi exaltou a maneira como o Atlético-MG virou a página e manteve seu equilíbrio no Brasileirão, com direito a uma
goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, na tarde deste domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão, no Independência. De acordo com o comandante atleticano, a busca da equipe pelo título exige a manutenção da tranquilidade:

- Quando o trabalho está certo, não há motivo para ficar apreensivo. Você não pode pressionar a ponto de perder o equilíbrio. É manter a tranquilidade.

Levir revelou que a comissão técnica participou de um churrasco para evitar que o abalo da goleada por 4 a 0 sofrida para o Santos, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, tivesse desdobramentos:

- Houve uma grande pressão em cima do Atlético-MG hoje, e sabe o que nós fizemos ontem (sábado)? Nós fizemos uma pelada com churrasco, conversamos e brincamos.

O treinador ainda afirmou que o apoio do presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, foi crucial para garantir a confiança da equipe na busca pelo título.

- Uma derrota de 4 a 0 parece que acaba com todo trabalho. Eu tenho me esforçado para passar tranquilidade, e o Daniel hoje teve uma conversa neste sentido. Neste caminho, a possibilidade de ser feliz é muito grande no fim.

Em seguida, o técnico disse o que procurou trabalhar nos jogadores para evitar maiores problemas:

- Minha maior preocupação era mais o emocional do que a partida em si. No jogo, eu queria que eles tivessem equilíbrio, e trabalhamos para uma maior marcação. Quando aumenta o poder de concentração na marcação, você fica mais concentrado para atacar também. Fiquei alegre pelos jogadores.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!