sábado, setembro 19, 2015

Funcionário sequestra assistente de RH após demissão, diz polícia

Suspeito foi preso depois de perseguição com a polícia (Foto: Eduardo Fonseca/TV TEM)Um homem, de 24 anos, foi preso nesta tarde de sexta-feira (18), em Araçatuba (SP), depois de roubar um carro de um homem, de 42, e sequestrar uma assistente de RH, de 26 anos, moradora de Promissão
(SP). O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, que perseguiram o suspeito até a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães. Segundo a polícia, a assistente teria protocolado a demissão dele na empresa e ele queria se vingar. O suspeito vai responder por roubo, sequestro e cárcere privado.
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito teria sido demitido no começo deste ano de um frigorifico localizado na zona rural de Promissão. Para a polícia, ele alegou que foi perseguido e mandado embora por justa causa, mas sem nenhum motivo aparente. Ele ainda disse à polícia que foi a vítima que protocolou a demissão dele no trabalho e ele queria se vingar da empresa.

Vítima prestou depoimento no plantão policial de Araçatuba (Foto: Eduardo Fonseca / TV TEM )Vítima prestou depoimento no plantão policial de
Araçatuba (Foto: Eduardo Fonseca / TV TEM )
O suspeito passou a morar em Araçatuba com alguns parentes e nesta sexta-feira decidiu sequestrar a ex-colega de trabalho. Em Araçatuba, ele abordou um motorista na rua e roubou o carro dele. Em seguida, ele viajou até Promissão. A vítima estava saindo do trabalho para uma consulta médica, quando então o suspeito abordou a assistente de RH, a colocou no carro e seguiu em direção a Araçatuba. Funcionários da empresa viram o ocorrido e acionaram a Polícia Militar.
Os policiais estavam informados do roubo e sequestro e assim que localizaram o carro do suspeito começaram uma perseguição. Ele teria percorrido 85 quilômetros com a vítima no carro. O homem foi abordado próximo da rodovia Elyeser Monteiro Magalhães e confessou o crime. O suspeito e a vítima foram levados até o plantão policial de Araçatuba, onde foram ouvidos.
A mulher foi ouvida e liberada e voltou para a cidade onde mora. O carro que havia sido roubado foi devolvido ao dono em Araçatuba. Ninguém ficou ferido durante a ação. O rapaz será encaminhado para a cadeia de Penápolis.
Em nota, o frigorífico informou que acompanha o caso. "A Marfrig lamenta o ocorrido e informa que a funcionária passa bem e que está prestando todo o apoio à ela e à família."

Carro que foi roubado em Araçatuba e usado pelo suspeito (Foto: Eduardo Fonseca/TV TEM)Carro que foi roubado em Araçatuba e usado pelo suspeito (Foto: Eduardo Fonseca/TV TEM)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!