quinta-feira, setembro 24, 2015

Exames não apontam fratura na costela, mas Luis Fabiano é vetado contra o Palmeiras

Luis Fabiano sofreu lesão na costela e teve de ser substituídoO técnico Juan Carlos Osorio recebeu uma má notícia nesta sexta-feira. Apesar dos exames não apontarem qualquer fratura na costela, o atacante Luis Fabiano
não estará apto a entrar em campo no clássico diante do Palmeiras, no domingo. O camisa 9 iniciará tratamento e não tem prazo para retorno à equipe.

O laudo dos médicos do Hospital São Luiz apontou um trauma na articulação do esterno com as duas últimas costelas. Ele se machucou no segundo tempo do duelo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, quando o time do Morumbi já vencia o pelo placar de 3 a 0 - o terceiro gol foi marcado pelo próprio atacante.

Vale lembrar que Luis Fabiano havia acabado de voltar ao time titular de Osorio após mais de um mês de recuperação de lesão, quando sofreu um estiramento no joelho direito no confronto contra o Ceará, também pela Copa do Brasil, no dia 20 de agosto.

O camisa 9 é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 207 gols marcados. à frente dele, vêm Serginho Chulapa, com 242, e Gino Orlando, com outros 233.

Este deve ser o último ano de Luis Fabiano como jogador tricolor, já que seu contrato se encerra no fim de dezembro deste ano, e o presidente Carlos Miguel Aidar já demonstrou não ter intenção de renovar o vínculo.

O dérbi com o Palmeiras está marcado para as 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Morumbi e é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo ocupa atualmente a quinta colocação do torneio, com 42 pontos ganhos, dois abaixo do rival alviverde, quarto lugar.

Na Copa do Brasil, o time são-paulino já colocou um pé nas semifinais. No jogo da volta, o São Paulo pode perder por até dois gols de diferença para o Vasco, no Maracanã, que se credencia à próxima fase da competição mata-mata. O duelo será contra o vencedor de Santos e Figueirense.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!