segunda-feira, setembro 07, 2015

Douglas perde pênalti, Grêmio vira na raça sobre Goiás e pressiona líderes

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Grêmio errou pênalti, saiu atrás, sofreu, mas o fim deste filme foi feliz. Aos 39 do segundo tempo, o jovem Everton, que poucas chances tem no time principal, de apenas
19 anos, virou o jogo. Neste domingo (06), o time gaúcho fez 2 a 1 no Goiás, na Arena, e manteve pressão nos primeiros colocados. 

Douglas errou pênalti aos 37 minutos do primeiro tempo. No mesmo lance, Felipe Macedo foi expulso. Mas na cobrança, o meia acertou a trave. Em seguida, o Goiás abriu o placar com Bruno Henrique. O clima tenso no segundo tempo seguiu mesmo com empate aos 6 minutos, com Douglas. E a tranquilidade surgiu apenas aos 39, com gol de Everton, que só jogou porque Fernandinho está lesionado e Pedro Rocha suspenso. 

Com a vitória, o time gaúcho foi a 44 pontos na classificação. Está apenas um atrás do vice-líder Atlético-MG. E ainda seis atrás do líder Corinthians. Já o Goiás voltou para zona de rebaixamento. 

O Tricolor aposta todas suas fichas, agora, no confronto direto com o Corinthians. Caso vença, se aproxima ainda mais do atual primeiro colocado. 


GRÊMIO 2 X 1 GOIÁS

Data: 06/09/2015 (Domingo)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Eduardo Gonçalves da Cruz
Renda: R$ 1.027.226,00
Público: 29.184 (total)
Cartões amarelos: Patrick (GOI), Felipe Macedo (GOI), BrunoHenrique (GOI), Gimenez (GOI); Douglas (GRE) 
Cartões vermelhos: Felipe Macedo (GOI)
Gols: Bruno Henrique, do Goiás, aos 43 minutos do primeiro tempo; Douglas, do Grêmio, aos 6 minutos do segundo tempo; Everton, do Grêmio, aos 39 minutos do segundo tempo;

GRÊMIO
Tiago; Lucas Ramon (Yuri Mamute), Bressan, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Willian Shuster), Giuliano e Doulas; Everton (Moisés) e Bobô.
Técnico: Roger Machado

GOIÁS
Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Murilo) e David (Ygor); Bruno Henrique, Erik (Alex Alves) e Zé Love.
Técnico: Julinho Camargo

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!