sexta-feira, setembro 25, 2015

Cantor Netinho recebe alta de hospital em São Paulo, diz assessoria

Entrevista com Netinho (Foto: Reprodução/TV Bahia) O cantor Netinho recebeu alta médica do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (25), segundo informações da assessoria de
imprensa do músico.

A assessoria divulgou que Netinho passou por um procedimento simples e precisou apenas de anestesia local, e por esse motivo foi liberado ainda nesta sexta-feira. O músico está na casa de uma amiga em São Paulo e de lá vai para o Rio de Janeiro para gravar um programa de televisão.

Netinho estava internado desde segunda-feira (21) para fazer uma revisão da válvula que foi instalada no cérebro desde o ano passado. O músico publicou no perfil em uma rede social que foi ao hospital após sentir aumento nos sintomas de tontura, pescoço endurecido e visão dupla.

“Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim, pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, risos...Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”, disse o cantor.

Na publicação, Netinho contou que os sintomas vieram após ele ter feito quatro shows, nas duas primeiras semanas de retorno aos palcos. A primeira apresentação aconteceu no dia 28 de agosto, em Recife, Pernambuco. O cantor deu entrevista à TV Bahia um mês antes do retorno aos palcos. O artista falou sobre o impacto financeiro de ficar parado, sem fazer show, nesses dois anos.

"Foi um baque terrível, eu estou escrevendo livro. Eu abro o livro, eu sentado na praia, vendo tsunami vindo do mar. Quando eu olho para trás, ele está vindo de trás, dos lados. Eu conto toda a história desses dois anos. Foi um tsunami. Tirou tudo o que eu tinha. Esperança, projetos, ideias, sonhos. Acabou com todos os meus sonhos", desabafou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!