domingo, julho 19, 2015

Turista argentino é assaltado, alvo de tiro e reclama que não encontrou polícia em Ponta Negra

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um turista argentino, que estava com a esposa na praia de Ponta Negra, foi vítima de um assalto, na tarde deste sábado (18), próximo ao Morro do Careca. Leandro Calela
e a esposa relataram que estavam na areia quando avistaram um grupo de quatro pessoas, entre eles um menor de idade. Eles se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os turistas tiveram documentos, câmera fotográfica e dinheiro roubados. Em seguida, os criminosos fugiram subindo em direção à Vila de Ponta Negra e, o turista, na tentativa desesperada de recuperar seus pertences, tentou seguir os bandidos.

Foi então que um dos bandidos começou a atirar contra ele. Leandro Calela ressalta que se deitou no chão para não ser atingido. Após o assalto, o turista e a esposa relataram ao Portal BO que procuraram por policiais e não encontraram em Ponta Negra, bem como chegaram a ir à Delegacia do Turista, mas a mesma estava fechada.

“É revoltante, porque somos de outro país e não tivemos nenhum tipo de apoio policial. Por sorte, as pessoas aqui são prestativas e nos trouxeram até esta delegacia”, disse o turista enquanto estava na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.

O turista Leandro Calela lamentou a falta de segurança e chegou a declarar que nunca mais voltará a Natal. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!