terça-feira, julho 07, 2015

Beatriz usa vídeo de sexo para separar Inês de Aderbal; veja o que acontece

Beatriz usa vídeo de sexo para separar Inês de Aderbal; veja o que aconteceNos próximos capítulos de "Babilônia", Aderbal (Marcos Palmeira) vai ser ameaçado por Beatriz (Gloria Pires). A vilã usa o vídeo que mostra Inês (Adriana Esteves) e o prefeito transando para
chantageá-lo a afastá-lo da advogada.

Tudo começa quando Beatriz tiver acesso às imagens da câmera de segurança da boate que foi aberta no nome de Guto (Bruno Gissoni). Foi no escritório que aconteceu o ato entre a rival e o prefeito.

Durante um encontro com Consuelo (Arlete Salles), a vilã descobre que ela quer separar Inês e Aderbal e se oferece para ajudar. Beatriz pede para o prefeito ir à Souza Rangel e mostra o vídeo para ele.

Veja diálogo:

Aderbal - Chantagem, Beatriz? É isso? Qual é o preço? A cabeça da Inês?

Beatriz - Não é chantagem, Aderbal: é missão de resgate. Sua sorte é que o chefe da segurança da boate é um antigo funcionário meu, e achou melhor me alertar. Mas imagina se ele não fosse tão leal e quisesse faturar uma grana extra? Se este vídeo cai nas mãos de um adversário político seu... Bye-bye Palácio Guanabara, bye-bye Planalto.

Ela entrega o pen drive para o prefeito e afirma que é a única cópia do arquivo. Ele acredita.

Beatriz - Diga à sua mãe que eu cumpri o prometido. E se não quiser me ouvir, pelo menos ouça a ela: cuidado com a sua relação com a Inês.

Aderbal - Eu não me deixo influenciar pela rivalidade de vocês duas.

Aderbal marca um encontro com Inês e revela tudo o que Beatriz fez. A advogada fica furiosa e afirma que ele foi ingênuo ao acreditar que a empresária não tem outra cópia das imagens. Com medo de ter sua carreira arruinada, ele tenta terminar o caso com a amante.

Veja diálogo:

Aderbal - Não dá, Inês. Eu não posso viver com essa ameaça em cima da minha cabeça. O nosso caso acabou..

Inês - Não diz isso, Aderbal. Não me trata assim, eu não sei mais viver sem você.

Aderbal - Essa é a única solução. Estamos nas mãos da Beatriz.

Inês - O único jeito de sair disso, você sabe qual é.

Aderbal - Fala de uma vez.

Inês - Se livrar da Beatriz. Sem violência! Botando na cadeia! Sem influência, sem poder! E aí nós vamos ser livres pra viver as nossas vidas, você subindo cada vez mais na política, e eu te esperando na nossa cama, onde a gente é mais feliz.

O prefeito não consegue resistir e acaba beijando Inês.

"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!