domingo, junho 07, 2015

Na casa do lanterna, Corinthians vence com golaço de Jadson e abafa crise

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Depois de três partidas, o Corinthians voltou a sentir o sabor da vitória na noite deste sábado. Na Arena Joinville, com bom primeiro tempo e conservadorismo
na etapa final, a equipe de Tite ganhou do Joinville por 1 a 0 e amenizou o momento difícil no Campeonato Brasileiro. O principal responsável pelos três pontos somados foi Jadson, que anotou com um bonito chute de fora da área para assegurar o triunfo.

Enquanto teve pernas e vontade de vencer, o Corinthians viveu bons momentos na partida e criou ocasiões, especialmente com Renato Augusto e o próprio Jadson. A exemplo do que houve na derrota para o Grêmio, na quarta passada, faltou competência para o time que perdeu Paolo Guerrero empurrar para dentro. O paraguaio Romero, substituto, perdeu gol incrível. 

Na estreia de Adilson Batista, o Joinville mostrou postura melhor em relação às cinco primeiras rodadas. O treinador barrou alguns jogadores experientes e apostou em sangue novo. No segundo tempo, chegou a colocar certa pressão no Corinthians, mas não alcançou a meta de Cássio. 

Agora na sétima posição, o Corinthians tem 10 pontos e aguarda o desenrolar da sexta rodada do Brasileiro no domingo. O Joinville, ainda lanterna, tem um ponto. 

JOINVILLE 0 x 1 CORINTHIANS

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 6 de junho de 2015
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa - PA)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa - MG) e Márcio Eustáquio Santiago (Asp Fifa - MG)
Cartões amarelos: William Popp e Cássio
Gol: Jadson, aos 30min do primeiro tempo

Joinville
Oliveira; Sueliton (Welinton Junior), Dankler, Guti e Heracles; Augusto César, Anselmo e Renato; William Popp, Rafael Costa (Marcelinho Paraíba) e Niltinho (Kempes). 
Treinador: Adílson Batista

Corinthians
Cássio; Fagner, Gil, Edu Dracena e Fábio Santos; Cristian e Bruno Henrique (Petros); Jadson, Renato Augusto (Ralf) e Mendoza; Romero (Vagner Love). 
Treinador: Tite

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!