sábado, abril 04, 2015

Tiroteio na porta de boate deixa dois feridos no Setor Marista, em Goiânia

Tiroteio aconteceu na porta de boate no Setor Marista, diz polícia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um tiroteio na porta de uma boate na Rua 139 do Setor Marista, em Goiânia, deixou dois homens baleados, dentre eles um policial militar. O crime aconteceu na
madrugada deste sábado (4). Em uma semana, este é o segundo tiroteio registrado em frente à boate.
No último dia 28 de março, dois homens foram baleados após uma discussão no local. Porém, a Polícia Militar afirma ainda não haver indícios de que os dois crimes tenham alguma ligação. O G1 tentou contato com o estabelecimento, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Segundo informações da PM, a confusão deste sábado começou por volta de 2h, quando os seguranças do estabelecimento impediram a entrada de dois casais. De acordo com a polícia, o motivo alegado seria as roupas usadas pelos clientes.
Revoltados, eles pegaram armas em um carro e retornaram à porta da boate, onde dispararam vários tiros. Um policial militar que estava fora do horário de trabalho e presenciou a confusão, reagiu e baleou um dos homens. O PM também acabou sendo baleado.
Ainda segundo informações da polícia, os quatro suspeitos saíram no carro, deixaram o homem baleado na porta do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e fugiram. Entretanto, eles acabaram detidos e encaminhados ao 5º Distrito Policial. Segundo a Polícia Civil os suspeitos vão ser transferidos ao 8º Distrito Policial para registro da ocorrência.
O policial militar baleado também foi levado ao Hugo. A repotagem tentou contato com  a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!