quinta-feira, abril 23, 2015

Nem Sabella nem Luxa: São Paulo descarta favoritos e busca novo nome

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A não ser que haja uma mudança significativa de rumos, o São Paulo não terá nem Alejandro Sabella nem Vanderlei Luxemburgo em seu banco de reservas. Na manhã desta quinta-feira, o presidente Carlos
Miguel Aidar perdeu definitivamente a paciência com o argentino, que estipulou um prazo para decidir se toparia comandar o clube, mas não respondeu. Sua prioridade é trabalhar no futebol europeu. Havia a expectativa de que ele respondesse até a próxima sexta-feira, mas agora é Aidar quem não quer mais.

Luxemburgo também não deverá ser contratado. O presidente do São Paulo gosta dele, mas não quer problemas com o Flamengo. As diretorias estão se aproximando. O técnico também não tinha aprovação de toda a diretoria, principalmente do departamento de futebol.

Com isso, uma terceira via será analisada. A preferência continua sendo por um estrangeiro e não está descartada nem mesmo a hipótese de esperar o fim da Copa América para ter Jorge Sampaoli, argentino que treina a seleção chilena, anfitriã do torneio.

A campanha com o interno Milton Cruz, de quatro vitórias e uma derrota, sendo o último triunfo convincente sobre o Corinthians, dá respaldo à calma que tanto Aidar quanto seu vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, querem na escolha do próximo técnico. O próximo jogo do São Paulo será contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores, no Morumbi. A data será definida, provavelmente, entre os dias 5, 6 e 7 de maio.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!