sábado, dezembro 20, 2014

Neymar quer título da Liga dos Campeões para "se despedir" de Dani Alves

Neymar já se vê na final da Liga dos Campeões, que acontecerá em Berlin, em 2015. Com o Barcelona classificado para as oitavas de final do torneio, o brasileiro não esconde o desejo de conquistar o título. Além da alegria da conquista, o atacante tem mais um
incentivo a mais: homenagear Daniel Alves.

Em entrevista exclusiva ao jornal espanhol Sport, o astro brasileiro disse que espera conquistar a principal competição europeia para "se despedir" do amigo, que deve deixar o Barcelona no fim da temporada.

"Penso muito na Liga, é um sonho desde pequeno. Sim, me vejo na final. E vou fazer de tudo para chegar lá. Temos um plantel grande e com capacidade para ganhar títulos importantes. Seria uma bonita forma de se despedir da etapa de Dani Alves no Barcelona. Para mim é um amigo", afirmou.

Apesar de já falar em tom de despedida do amigo, que não deve ter o contrato renovado, Neymar ainda tem esperança de que Dani Alves permaneça no clube.

"Eu gosto que meus amigos estejam por perto, e Dani Alves é um amigo. Deixo claro que gostaria de que ele ficasse no Barcelona, mas não acredito. Não sei o que vai acontecer, mas tenho vontade de que ele fique", disse.

Por falar em relacionamentos com amigos, Neymar não se cansa de elogiar Messi. Declaradamente fã do argentino, o brasileiro acredita que está cada vez mais entrosado com o camisa 10 e que é fácil jogar com quem ele considera o melhor do mundo.

"Para mim é fácil. Jogar com o melhor do mundo é fácil, sempre é fácil jogar com os melhores. É uma honra. Eu já o tinha como ídolo no Brasil e agora estou perto dele e posso ver que é real, que é um dos melhores", destacou. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!