sexta-feira, dezembro 26, 2014

Muricy Ramalho elogia reforços e pede atacante velocista e zagueiro

Muricy Ramalho gesticula durante jogo do São Paulo contra o Atlético NacionalMesmo com os três reforços anunciados até o momento e a permanência de quase todo o time titular, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ainda não está
satisfeito e pediu para a diretoria a contratação de um atacante velocista e um zagueiro para a próxima temporada.

"Precisamos de um homem de frente de velocidade. Temos um time de boa posse de bola e até fizemos muitos gols no Brasileiro, mas precisamos de velocidade senão não surpreendemos ninguém", afirmou o treinador em entrevista à rádio Bandeirantes.

Para o setor ofensivo, Muricy conta com Alan Kardec, Ademilson, Alexandre Pato, Luis Fabiano, Osvaldo e Ewandro.

Muricy Ramalho também elogiou os três reforços contratados até o momento: o lateral direito Bruno, o lateral esquerdo Carlinhos, ambos do Fluminense, e o volante Thiago Mendes, do Goiás. O clube ainda espera o volante Wesley se desligar oficialmente do Palmeiras para anunciá-lo como reforço.

"Tínhamos um problema na lateral direita, estávamos improvisando, e por isso contratamos Bruno. Ele não jogou comigo no Fluminense, foi contratado depois, mas agrada e vimos o custo-benefício. Carlinhos, sim, eu que levei para o Fluminense e como ficou livre, ficou fácil de fazermos a negociação. Estamos vendo também os futuros negócios, porque futebol é um grande negócio. Thiago Mendes entrou neste perfil, foi uma das revelações do campeonato e tem futuro. Agora caminhamos para fechar o elenco com mais uma ou duas contratações", acrescentou.

Muricy também falou sobre o interesse no zagueiro Dória, ex-Botafogo e atualmente no Olympique de Marseille (FRA), e descartou a contratação do meia Diego, ex-Santos e agora no Fenerbahçe.

"Dória há um tempo nós tentamos, mas está muito valorizado. Hoje não está jogando. Já tentamos várias vezes, mas é uma dificuldade muito grande por eles terem feito um investimento muito alto. Na Europa eles têm paciência para o jogador se adaptar, então temos dificuldade para trazer. Diego também foi falado, mas todos que tentam batem no lado econômico. Não chegamos a conversar porque só de saber quanto o jogador ganha a gente sabe que nem tem chance", completou. 

Fonte: Folha de são Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!