quinta-feira, dezembro 04, 2014

Flamengo anuncia ex-meia do América como reforço para 2015

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Flamengo fechou contratação do segundo reforço para 2015. Depois de confirmar a chegada de Thallyson, que defendeu o ASA e
atua na lateral esquerda e no meio de campo, tendo trabalhado inclusive com o técnico potiguar Diá, ontem foi a vez do rubro-negro anunciar a chegada de Arthur Maia, o meia, de 22 anos, que pertence ao Vitória e neste ano atuou pelo América. Ele assina contrato por empréstimo até dezembro de 2015. Os dirigentes não falam sobre o assunto abertamente, porém, o próprio jogador comentou a transferência. “A princípio vou por empréstimo ao Flamengo até o final de 2015. A minha vontade é ter a cabeça boa para fazer o meu trabalho com tranquilidade no dia a dia”, afirmou o ex-americano ao portal Bahia Notícias. SUPERINTENDENTE A diretoria do América deverá contratar um superintendente de futebol para 2015. Segundo informações o nome mais cotado é o de José Geraldo de Oliveira, ex-supervisor das bases do São Paulo, e que deixou o clube após a saída do ex-presidente Juvenal Juvêncio. Na época, a imprensa dizia que Geraldo era o homem responsável contra ação de empresários no CT de Cotia.

ELEIÇÃO DIRETA É BARRADA PELOS CONSELHEIROS

Em reunião realizada no início da semana, o Conselho Deliberativo do ABC rejeitou por 51 votos contra a mudança no estatuto e a implantação de eleições diretas para a escolha do novo presidente (triênio 2016-18). A proposta do advogado Epifânio Loiola, conselheiro que encabeça a comissão composta por mais 14 conselheiros e seis sócios, ainda teve 32 votos favoráveis.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro, Ivis Bezerra, a votação foi democrática. “Foi uma decisão soberana, natural. Todas as duas formas eu acredito que seja democrática. Encaro como uma decisão da maioria, que optou por esta opção que não foi radical”, disse.

Quanto a renovação do plantel, Rodrigo Silva, Dênis Marques e Somália conversam hoje com a diretoria e tudo indica que não devem permancer no ABC.

O problema todo envolve os altos salários, pois o clube tem pouca receita no primeiro trimestre. João Henrique, Lúcio Flávio, Luciano Amaral, Gleydson, Xuxa e Renan Silva também não devem ficar, enquanto Diego Jussani, Patrick, Zambi e Beto já foram devolvidos aos clubes de origem.

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!