sexta-feira, outubro 03, 2014

Jovem de 13 anos apanha de colegas por ser bonita e receber elogios na internet

Agressão pode ter sido provocada também por ciúmes de meninos. Foto: Divulgação Uma adolescente de 13 anos teria sido agredida dentro da sala de aula na escola onde estuda por colegas por ser bonita e receber
elogios em redes sociais. O fato teria acontecido na Escola Municipal Maria da Assunção de Marco, no bairro Goiânia, na região nordeste de Belo Horizonte.

Desde a agressão a menina não sai de casa por medo. Ela conta que nunca provocou ninguém, mas é perseguida por um grupo de sete garotas.

“As meninas já começaram a implicar comigo porque eu vou para a escola muito arrumadinha. Quando eu passo na sala elas dizem que eu estou “me achando demais”. Começaram a falar que iriam me bater, cortar meu cabelo.”

A mãe da menina Cristina de Oliveira afirma que já foi cercada pelas agressoras dentro de um ônibus quando acompanhava a filha. Ao ver a garota ferida, ela registrou um boletim de ocorrência. A mulher acredita que a confusão pode ter sido provocada por ciúmes.

“Acho que elas gostam de algum menino e ele comenta na foto sobre o quanto ela é linda.”

A dona de casa teme que possa perder a guarda da filha.

“Eu não sei o que faço porque não estou levando ela na escola e o Conselho Tutelar está mandando cartas para mim.”

A Secretaria Municipal de Educação afirmou que está acompanhando o caso, mas não tem registro de nenhuma agressão dentro da escola. Além disso, a instituição teria conversado com os pais da menina, porém, eles não teriam concordado com a posição da diretoria.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!