terça-feira, setembro 23, 2014

Estudante encontrado morto na USP tinha hematoma no olho e ferimento no lábio

Victor Hugo Santos. Foto: DivulgaçãoO estudante de design Victor Hugo Santos, de 20 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira (23) na raia olímpica da USP, tinha um hematoma no olho direito e escoriações no lábio,
afirmou a polícia.

O jovem desapareceu na madrugada do último sábado (20), quando participava de uma festa de rock no Velódromo, dentro do campus da USP no Butantã, após, segundo os amigos, ter se afastado do grupo para pegar uma cerveja.

De acordo com a delegada Elisabete Sato, diretora do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), não está descartada nenhuma linha de investigação, apesar de o caso estar na Divisão de Homicídios.

“Ainda não certo que houve um assassinato”, disse.

Pelo estado do corpo, a polícia diz ser remota a possibilidade de o estudante ter-se afogado.

“Aparentemente não foi afogamento”, afirmou a delegada.

A polícia aguarda os laudos da necrópsia.

Exames toxicológico e ungueais (que detecta a presença de pele sob as unhas) também foram pedidos pela polícia para ajudar na elucidação do caso.

Além disso, o DNA de Santos será comparado com o do sangue encontrado na segunda-feira (23) na arquibancada do Velódromo.

Segundo a polícia, o sangue colhido no local estava em um local restrito, próximo ao banheiro, isolado por uma fita zebrada.

A delegada Sato descartou que Santos tivesse inimigos. Segundo ela, os pais afirmaram que o garoto tinha um comportamento “normal” de um jovem de 20 anos.

O jovem permaneceu desaparecido por três dias. As buscas por Santos terminaram quando uma das equipes de remo da universidade encontrou o corpo boiando na raia olímpica. O reconhecimento foi feito por uma prima do estudante.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!