quarta-feira, junho 18, 2014

Mineirinho se acidenta na Indonésia e passará por cirurgias no nariz

O surfista brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, sexto colocado do ranking mundial, sofreu um acidente enquanto surfava uma onda em Keremas, na Indonésia, e passará por duas cirurgias no nariz, a primeira delas nesta quarta-
feira, em São Paulo. Além disso, o atleta levou dois pontos no local.

Segundo Mineirinho, o acidente se deu enquanto ele surfava uma onda e acabou atingido por outro surfista que estava no local. Em relato publicado em sua rede social, Adriano explica que a opção por duas cirurgias foi escolhida para que ele esteja em condições para competir na sexta etapa do WCT em J. Bay, na África do Sul.

Confira o relato de Mineirinho do acidente:

"É, galera. Acidentes acontecem! Fui vitima de um surfista que não sabia surfar tão bem. Eu estava em uma onda, dentro do tubo e acabei não vendo esse surfista, que não estava na onda e sim tentando atravessá-la. Ele não sabia dar o "joelhinho" e acabou voltando para dentro da onda, onde eu estava e fui acertado na cara com a rabeta da prancha desse surfista. Resultado: fraturei o nariz. Como foi forte a porrada, vou dividir a operação em 2 fases. A primeira amanhã para coloca o osso no lugar e, assim, conseguir competir J Bay. Segundo os médicos, em 20 dias estarei 100%. A segunda fase será quando acabar a temporada, depois do Hawaii. Nessa cirurgia vou ter que fazer reposição do septo do nariz e uma possível plástica para recolocar o nariz 100%.

Bom, graças a Deus, pois poderia ter sido bem pior, mas Deus estava me iluminando. Analisando tudo o que aconteceu, podem acreditar que esse acidente poderia ter me deixado fora da água por muitos anos se tivesse batido em outra região da minha cabeça.

Bom, galera, essa é a noticia do dia. Infelizmente, não é boa, mas tenho fé em Deus que tudo dará certo, peço que me desejem sorte nesse momento e agora vamos torcer para o Brasil"

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!